CELPE, terrivelmente cruel

...
Sexta-feira (30), eu recebi uma notificação da CELPE, ameaçando crtar o fornecimento de energia de minha casa. Até que alguém me explique, estou encarando a situação como uma piada. Vejam só o que aconteceu:
1. Não recebi a fatura de dezembro;
2. Consultei o site da CELPE e vi uma projeção de fura para o periodo no valor de R$ 200,53, tentei imprimir para pagar, não foi liberada a impressão;
3. Mndei alguém ir ao escritório da empresa pedir uma 2ª via, eles disseram para esperar que a fatura iria chegar corrigida. Ñão chegou.

MORAL DE HISTÓRIA:
...
Recebi uma ntificação dia 30/01, dizendo que havia em aberto uma NF emitida dia 25/01 no valor de R$ 133 e centavos, com vencimento desde o dia 14/01. A notificação ameaça que se eu não pagasse imediatamente meu fornecimento seria cortado ao completar 15 dias. Não é estranho isso?
...

Escola de Petrolina, depois de 40 anos poderá ser dasativada

...
Depois de 40 anos funcionando no prédio que pertence a FUNDAÇÃO NILO COELHO, poderá ser desativada, pelo fato da Fundação está pedindo o aludido prédio de volta. Mas o SINTEPE qua saber: Porque que aquele prédio pertence a a Fundação Nilo Coelho e não ao Estado de PE? de onde vieram os recursos para construí-lo? do Estado ou da Fundação. Com a palavra os representantes da entidade.
...