Semana Nacional do Livro



...


Você sabe por quê comemoramos o dia Nacional do Livro no dia 29 de Outubro ?Procure a UBE- União Brasileira de Escritores de Petrolina- Sala Aparicio Lima, na Biblioteca Municipal de Petrolina, e participe em parceria com a mesma da SEMANA DO LIVRO.




A partir de Segunda -feira dia 26 de Outubro, até Sexta dia 30. Das 09:h às 11:h e das14:h às 20:h Conferência sobre produção literária contemporânea em Petrolina e Juazeiro, sexta-feira dia 30 das 8:h às 12:h no auditório da Biblioteca Municipal de Petrolina. VAMOS LER E LER




Vamos comemorar este dia presenteando para um amigo ou para si mesmo um livro, lembrando que o mesmo é a base de todo o nosso saber e Cultura.Na programação desta semana, estaremos fazendo exposição de livros de autores do Vale, recebendo doações de livros literários, realizando exibições de Vídeos, debates literários e sorteios de brindes surpresas no dia 29 de Outubroàs 20:h,DIA NACIONAL DO LIVRO . Participe!!! Lembre-se que sem o livro não existiria evolução, e que ele traz conhecimento humano e a liberdade de dizer quem somos. Venha então acender as velas para este mais valioso presente que a humanidade já criou.

VIVA O LIVRO !!!! VIVA A LEITURA !!!!




A UBE- Petrolina, vai funcionar na Sala Aparicio Lima, nos seguintes dias e horários:


Segunda- Feira, Terça e as Quartas no horário de 9 da manhã às 11hTodas as Tardes a partir das 13 até as 19hReuniões de quinze em quinze dias - A próxima será dia 31 de Outubro no horário de 10:h ao meio dia.Havendo nescessidades funcionaremos em outros horários e dias solicitados pelos contatos; 74- 88190457, 74-88073601, 87-99889327.