SEPUMA realiza audiência publica com auditório lotado


 
 A Secretaria de Planejamento e Urtbanismo em conjunto com a Secrataria de Ortdem Publica de Petrolina, realizam audiência publica dando inicio ao processo de revisão do Plano Diretor Territorial do municipio. O evento aconteceu num dos auditorios do Cetro de Convençoes com a participação de vários segmentos do do poder publico e da sociedade civil.

O prefeito Julio Lóssio fez a abertura dos trabalhos, em seguida uma rapida apresentação da metodologia que será aplicada pela esmpresa que foi contratada para a realização desse trabalho num periodo de nove meses. Depois, o Secretario de Planejamento Geraldo Junior e Marcelo Cavalcanti de Ordem Publica, conduziram o processo de formação do Nucleo Gestor que irá coordenar o prodesso de revisão.

O Nucleo Gestor foi formado de forma paritária, sendo 10 titulares  representes do poder publico, com respectivos suplentes e 10 titulares com igual numero de suplentes representando os diversos segmentos da sociedade civil organizada.

Com essa revisão, certamente algumas falhas constatadas no plano atual serão sanadas e darão melhores condições de aplicabilidade nos diversos setores desta e das demais gestões subsequentes de nosso município.