Mulher bebê com 28 anos de idade aparece na TV Diário de Fortaleza

x.x.x
É isso mesmo, a criança que aparece nos braços dessa senhora de vermelho na foto abaixo, tem 28 anos de idade.


O programa João Inácio Show da TV Diário de Fortaleza - CE, mostrou para o Brasil uma "criança" de colo que não cresceu. Ela tem atualmente 28 anos de idade, mas parece uma menina de apenas 8 meses. Segundo um médico endocrinologista que a acompanhou até os stúdeos da tv, o problema está ligado a falta de tratamento no tempo certo. Mas ela deve receber um tratamento e se desenvolver um pouco, como por exemplo caminhar, sentar, falar etc.

7 comentários:

Anônimo disse...

Muito imprecionante essa mulher,gostaria de ver mais fotos dela, mais o bom mesmo seria que o programa mostrasse novamente essa materia...

Anônimo disse...

A família é humilde ao extremo e faz o melhor que pode nos cuidados com o bebê de 28 anos. A mãe nunca teve um liquidificador, a menina nunca ganhou uma boneca em virtude da falta de condições... E o GOVERNO??? E os agentes de SAÚDE??? POR QUE NÃO AJUDARAM??? É VERGONHOSO! ESSA GENTE HUMILDE E SOFRIDA AGORA É A ATRAÇÃO DO CIRCO QUE É A TELEVISÃO!

Anônimo disse...

Impressionante como o conselho tutelar não tira a guarda destes irresponsáveis. A menina poderia ser uma pessoa normal se não fossem estes acomodados, pelo amor de Deus 28 anos sem ir pro médico ? Deveriam ser presos por abandono de incapaz.

Anônimo disse...

Teve uma pessoa que logo julgou a mãe como acomodada, eu ñ acho, sei que existem lugares ainda de extrema pobresa, lugares esquecidos mesmo, pessoas extremamente simples, humildes mesmo, mais o exército deveria patrulhar esses lugares e ver o tipo de ajuda que eles precisam, os governantes tem a obrigação de dar um supórte a essas familias..com certesa sua mãe viu que ñ era normal, mais como ela morava em lugar isolado e ela ñ tinha nehum tipo de cultura, então deu pra menina o que ela mais tinha pra dar, amor e carinho, que pena isso ter acontecido, seria muito bom se ela tivesse se desenvolvido um pouco sei la, DEUS sabe de tudo ele com certesa tem um propósito pra ela, uma missão muito importante, que DEUS abençoe vcs....

Unknown disse...

definitivamente tem gente que comenta e que vive no conforto, e dentro de uma bolha... Se esquece que ainda há pobreza e falta de estrutura em certas cidades do país. Tem gente que se esquece que há ainda, cidades no país que nem água encanada ainda tem. Acorda pra vida pessoa. Abra os olhos e veja a situação de certas localidades do país onde vc vive!
Triste ver isso. Muito triste ver que o governo se imporma mais em pagar as passagens de avião do bando de sem vergonha do planalto central, triste ver que o governo só se lembra desse povo sofrido quando precisa de votos, daí sim, aparece comida e agua para os menos favorecidos. É mais triste ainda ver que esse povo sofrido e enfermo vira noticia bizarra, vira atração do circo dos horrores que é a televisão. Espero que ao menos, essa Mulher, chamada Maria, seja ajudada por alguém. Acredito que há ainda nesse mundo pessoas boas, que ajudam os menos favorecidos.

Eu faço a minha parte, e você?

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e

Anônimo disse...

Amiable post and this enter helped me alot in my college assignement. Say thank you you on your information.