Receita libera hoje, consulta do 4º lote de restituição

A Receita Federal libera nesta terça-feira (8), às 9h, a consulta ao quarto lote do Imposto de Renda Pessoa Física de 2009 (ano base 2008). Para saber se teve a declaração liberada, o contribuinte deverá acessar a página da Receita na internet ou ligar para o Receitafone 146. Serão liberadas 376.500 restituições, no valor total de R$ 386,5 milhões, já acrescidos de juros de 4,01%. Desse total, 15.088 contribuintes foram priorizados de acordo com o Estatuto do Idoso.

Também foi liberado mais um lote da malha fina de 2008. Serão 5.391 contribuintes que declararam imposto a restituir, no valor de R$ 13,5 milhões, atualizados com juros de 16,08%. O valor das duas restituições estará disponível para saque na rede bancária a partir de 15 de setembro.


.

3 comentários:

nelio rodrigues disse...

olá vitorio rodrigues gostei dessas fotos me fez lembrar da casa do meu pai no sitio veredão dos macenas casa nova Ba. la tambem faz rapadura (não desse tamanho)hoje estou em sao paulo mas qundo estava ai ouvia sempre os seus programas,e quando vou ai gosto muito de ouvir a radio grande rio am. mande um alô em seu programa para meus pais bruno e maria em veredao. abraço. nelio

VITORIO RODRIGUES disse...

Oi Nélio

Seu alô será enviado pelo meu programa Grande Rio Rádio Show, sabado das 7h00 às 8h00 da manhã.

Abraços


Vitorio Rodrigues

Macaxeira Palito "Xuxu Delícia" disse...

Um grande defensor da natureza e inspirador das recentes e futuras geracões em prol da preservacão ambiental e acima de tudo um grande amigo.